Thais Sacomani, filha do produtor, revela como foram os último minutos da vida do famoso
Em entrevista ao A Tarde é Sua, a filha de Arnaldo Saccomani revelou como foram os últimos minutos de vida do compositor e produtor musical. Ao repórter Bruno Tálamo, Thais confidenciou o momento triste que passou ao lado do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno conversou com Thais, que junto de Arnaldo Saccomani se tornaram os compositores com maior arrecadação de direitos no Brasil. Além da grande importância musical, ele se tornou popular principalmente pela participação nos programas musicais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre o jurado rabugento, Arnaldo era aquele que sabia de tudo. Nos últimos meses, o produtor musical estava fazendo hemodiálise diariamente, e já fazia mais de um mês que ele estava muito fragilizado.
No programa ao vivo, Sonia Abrão contou que Arnaldo já não reconhecia mais as pessoas, mas que estava muito bem cercado do amor da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
FILHA DE ARNALDO SACCOMANI CONTA TUDO
Enquanto estava se aprontando para o velório, Thais Saccomani contou muitos detalhes sobre o momento de partida do famoso. Logo de cara, a frase que estampava a tela do programa de Sonia Abrão chocava: “Ele faleceu segurando as mãos da filha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thais começou contando que a pandemia aumentou o poder da doença sobre Arnaldo Saccomani: “A evolução da doença junto com a pandemia deu mexida emocional também né […] O corpinho foi debilitando e a doença evoluiu mesmo”.
Na conversa, Bruno Tálamo questionou sobre os momentos de ausência de consciência do pai e Thais contou: “Isso de dar uma apagada assim são coisas de dois dias […] Até dois dias atrás ele respondia tudo o que a gente falava”.
A filha de Arnaldo Saccomani conta que de um momento pra cá, o famoso parou completamente de responder: “Parou de falar, responder pra gente”.
MORTE COMO RECOMEÇO
Thais confidenciou que acredita que morte não é o fim, mas uma transição e falou sobre o momento desta passagem de Arnaldo Saccomani: “Eu segurei na mão dele, eu falei ‘vai tranquilo pai’. Cantei a nossa música de maior sucesso, ‘Sorria’, dos Travessos”.
Neste momento, ela deságua em chorar e emocionada escancara: “Era o último suspiro ali comigo”.
A filha de Arnaldo Saccomani ainda contou sobre os momentos de aprendizado que passou ao lado do artista: “Tinha uma frase que ele falava: ‘não tem nada que a gente não pare e pense, que não tenha solução’ […] Ele sempre me ensinou que tudo a gente consegue recuperar na vida, menos o tempo perdido”.
+ Renata Fan se descuida e de vestidinho vermelho curto, sobe em escada que mostra tudo: “Gostosa”
EXIGÊNCIA DE ARNALDO SACCOMANI
Thais contou ainda que Arnaldo era um homem supersticioso e não gostava de cores escuras: “Meu pai não gostava de nada preto, não gostava de cor escura. Ele tinha esta superstição. Nem carro escuro ele comprava”.
Neste momento, a filha de Arnaldo Saccomani entrega que seu desejo era de um velório com um clima mais pra cima, sem ninguém usando preto, como ele sempre foi. Veja abaixo algumas fotos do velório do famoso: