Filha de Belo sai da cadeia após cometer terrível crime
A filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, conseguiu sua liberdade nesta segunda- feira, 07 de dezembro e saiu do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
Nesta segunda, sete das envolvidas nos crimes e formação de quadrilha de golpes eletrônicos que está sendo investigada pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), tiveram a prisão preventiva revogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas, a partir de agora, vão precisar cumprir com medidas cautelares e dar informações para as autoridades uma vez por mês de suas atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, pra quem não sabe, foi revelado que a filha do cantor era uma das integrantes de uma perigosa quadrilha. A organização criminosa contava com doze mulheres que lucravam em média um milhão de reais por mês com a aplicação de golpes com cartões de crédito no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quadrilha agia de forma silenciosa e o golpe acontecia quando as mulheres conseguiam informações sobre senhas e acesso a cartões de crédito de clientes, que geralmente eram pessoas da terceira idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação da filha do cantor é complicada
Gustavo Castro, delegado da Delegacia de Combate às Drogas, informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão. “As 12 mulheres foram presas em flagrantes pelo crime de organização criminosa que tem uma pena de três a oito anos e vão também responder por cada estelionato que praticaram”, disse ele em conversa com o UOL.
+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora
Em comunicado, Belo falou sobre a prisão da filha. ‘Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse ele.