+Valesca Popozuda expõe sex* oral e reclamação de homem que não sabe fazer na cama: “Ensinar chupar”
+Gretchen divulga foto usando menor calcinha do mundo e expõe marido só de cueca com volumão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Carvalho processa Fábio Faria por uso indevido de música de Beth Carvalho
Fábio Faria (PP), marido de Patrícia Abravanel, é ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro (PL) e está sendo processado por Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, pelo uso da canção Vou Festejar, uma das mais famosas da sambista, que faleceu em 2019, na campanha eleitoral do presidente, que é candidato à reeleição, sem autorização prévia.
Luana Carvalho alega que o genro de Silvio Santos não pediu autorização dela ou da gravadora para o uso político em qualquer meio, realizando assim a quebra da lei de propriedade intelectual, que exige que obras usadas para fins políticos seja autorizadas pelos artistas ou seus herdeiros.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a cantora pede um valor aproximado de R$40 mil por danos morais e, ainda, a retratação por parte do marido de Patrícia Abravanel. No último dia 10 de outubro, foi protocolada a ação na 2ª Vara Empresarial do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o conteúdo foi compartilhado por apoiadores de Bolsonaro, incluindo o marido de Patrícia Abravanel. “Somos gigantes”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Luana Carvalho repostou a publicação e escreveu: “Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo que ela era contra. Isso é de um desrespeito que não deixarei acontecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do uso indevido da canção em posts do Instagram do marido de Patrícia Abravanel e no de Jair Bolsonaro, feitos no mês de setembro, vale lembrar que Beth Carvalho sempre foi de esquerda, tendo inclusive pedido votos para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) até a última eleição que presenciou em vida, no ano de 2018.
Acusações
Luana se manifestou após ser acusada de “usar a mãe para ganhar dinheiro”. Isso porque, após declarar sua insatisfação com o uso da canção de Beth Carvalho, a cantora e compositora foi duramente criticada, com duras acusações de misturar a história da mãe com política.
“É acusar uma filha de roubar a própria mãe. Façam terapia para que seus filhos amem vocês tanto quanto eu amo a minha e minha filha me ama e, para ter respeito com a morte e a mãe alheia, ‘cidadãos de bem’, recomendo”, declarou ela.