Filha de Betty Lago falou sobre saudade da mãe
Betty Lago era uma atriz bastante conhecida no Brasil, ela morreu em 2015, vítima de um câncer em seu fígado. E agora, cinco anos após a morte da artista, a filha dela, Patrícia Lago, usou as suas redes sociais para falar sobre a morte da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que caso ainda fosse viva, Betty Lago estaria completando 65 anos nesta última quarta (24). Em seu texto, Patrícia Lago começou dando feliz aniversário, dizendo que a mãe, que fez sucesso nas novelas da Globo era alto astral.
Na ocasião, Patrícia contou que todos tiveram sorte da mãe ter passado no plano terrestre:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a minha mãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Ô sorte eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal, sou sua semente e semelhança. te amo para sempre”, desabafou Patrícia, que atualmente trabalha como jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Quem também lembrou que ontem seria o aniversário de Betty Lago foi o autor de novelas, Carlos Lombardi, que trabalhou com a atriz em diversos trabalhos. “Hoje continua sendo dia de Betty”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA NA BATALHA PELA HERANÇA DA MÃE
Após perder a briga judicial com o irmão pela herança da mãe, Patrícia Lago, vale dizer, acabou abandonando o Brasil e hoje vive junto com o namorado morando nos Estados Unidos.
+Em guerra com Bolsonaro, Jornal Nacional sofre queda feia e perde quase 400 mil telespectadores
Na ocasião, após ouvir diversas testemunhas a juíza resolveu manter um documento assinado por Betty Lago antes da sua morte, onde deixava 80% da sua herança para o filho Bernardo Lago, e apenas 20% para Patrícia.