Bia Bonemer, filha de Bonner e Fátima, já teve uma relação muito próxima com Emilly Araújo, antes de aparecer com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra
Bia Bonemer é a filha mais baladeira de William Bonner e Fátima Bernardes, tanto é que vive saindo e chamando sua amiga, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, para curtirem um tempo juntas. Mas o que muita gente não se lembra é que a jovem teve uma relação bem próxima com Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, da TV Globo, mas que não acabou muito bem.
A filha dos jornalistas já teve uma amizade muito forte com a milionária logo que o reality show acabou e as duas já chegaram até mesmo a cair no funk em uma balada. Na época, Mayla, irmã gêmea da gaúcha, também fazia parte dos passeios com a herdeira dos globais e nem sabia de sua relação com os famosos quando curtiram um show de Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Bonemer, Emilly e Mayla começaram a conversar muito através do WhatsApp e firmaram uma amizade. Laura, outra filha de William Bonner e Fátima Bernardes, também fazia parte das “quadrigêmeas” formadas pelas famosas. O problema é que essa relação foi esfriando com o tempo.
RELAÇÃO ACABOU ESFRIANDO
Questionada pelo site Purepeople na época, a filha dos jornalistas revelou que foi basicamente esquecida por Emilly Araújo, que teve um período em que estava em muito destaque na mídia, até mesmo envolvida em alguns barracos em festas pelas principais cidades do Brasil. “Nunca mais vi”, disparou Bia, explicando que a ex-amiga estava muito ocupada com os próprios projetos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA SAUDADE
Bia Bonemer, agora, tem mostrado que está com os laços muito fortes com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. As duas vivem compartilhando cliques juntas, além de dispararem diversos elogios uma à outra nas legendas das fotos. A filha de Bonner postou nesta semana mesmo que está com saudade da atriz e de seus outros amigos.