Filha de cantora de funk, de 10 anos, é filmada por homem mais velho em banheiro de shopping

20/02/2018 às 14h43

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Priscila Nocetti, cantora de funk, com a filha Yasmin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Nocetti, cantora de funk, com a filha Yasmin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem muita gente que aproveita de qualquer oportunidade que tem para cometer algum crime. Foi exatamente isso que aconteceu na noite do último domingo, 18/02, no Via Parque, Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentarista da Globo é atacado na web e Galvão Bueno faz desabafo em programa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a funkeira Priscila Nocetti sofreu um grande abuso e a sua filha, a jovem Yasmin, um ainda maior. A menina tem apenas 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yasmin deixava o local onde estava com a família, após uma noite agradável no cinema, quando decidiu ir ao banheiro. Estava tudo tranquilo até o momento que Priscila, que é madrasta de Jonathan Costa e casada com Rômulo Costa, percebeu que um homem estava filmando a sua filha no vaso sanitário.

A morena chamou os seguranças do shopping, mas o homem conseguiu fugir do local. Antes, ele afirmou ser um policial militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS POLÊMICA: CANTOR GOSPEL É FLAGRADO EM BAILE FUNK E ABANDONA IGREJA

Por essa, definitivamente, muita gente não esperava. O cantor Tonzão Chagas, que era ex-integrante do grupo Os havaianos, havia largado toda a vida que levava há sete anos para se dedicar a carreira de cantor gospel, mas agora, acabou jogando tudo para o ar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ter influenciado várias pessoas a fazerem o mesmo ao longo de todo esse tempo, ele foi flagrado na semana passada em um baile funk. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Chagas estava alterado no Baile da Gaiola, na favela da Penha.

Famoso, ele não passou despercebido pelos moradores, que filmaram tudo e jogaram as imagens na internet. Sua mulher, Cibere Almeida, era uma das ex-integrantes do grupo Gaiola das Popozudas, e também havia se convertido com o marido.

Ao ficar sabendo desse flagra, ela declarou que o marido precisa de tratamento espiritual. Entretanto, ao que parece, ele não está muito interessado nesse tipo de terapia. Pouco tempo depois do vazamento do vídeo, Tonzão comunicou que vai se afastar dos palcos e pediu perdão aos fãs.

Abuso sexual
Assédio
banheiro
cantora de funk
Yasmin

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.