Carla Perez é uma mãe muito orgulhosa dos filhos com Xanddy, Camilly Victória, 16, e Victor Alexandre, 14. Mas a cantora teve mais um motivo especial para babar pela filha adolescente neste domingo, 06 de maio.
+Juninho Pernambucano pega todos de surpresa, rescinde contrato e desfalca Globo na Copa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ela concluiu os estudos e posou exuberante na festa de formatura, nos Estados Unidos, onde mora com a família. Carla Perez , então, publicou uma sequência de fotos da filha e mostrou que é mesmo uma mãe coruja. Toda orgulhosa, ela encheu sua primogênita de elogios e a parabenizou por mais uma conquista.
“Muita gente fala assim para mim: ‘Nossa! Como ela cresceu! Está linda! Ela é muito alta! Ela é a cara do pai! Eu fico babando quando ouço essas coisas, mas essas pessoas não sabem, que o que você tem de maior e mais lindo, é o seu coração! Tenho muito orgulho de você, minha filha Camilly Victória”, escreveu a ex-dançarina do grupo É o Tchan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus é fiel na sua vida, e fico feliz porque vejo você enxergando isso dia após dia. Te amo tanto, que chega o coração dói! Sua felicidade é a minha felicidade!”, completou.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLA PEREZ VOLTA A FALAR SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA NA ÉPOCA DO É O TCHAN E DIZ SE PERDOOU
A apresentadora e cantora Carla Perez voltou a falar sobre a briga que teve com Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan. A loira publicou um textão nas redes sociais e revelou se perdoa ou não o ex-companheiro de É o Tchan.
”Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional…”, iniciou ela.
+ Globo vai rever elenco de próximas novelas e escalar mais atores negros
“Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate-papo e homenagens que recebi no programa, “os sem assuntos” resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica”, acrescentou a mulher de Xandy.
Por fim, Carla revelou o perdão.”Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!”
MOTIVO DA BRIGA
Em conversa com o programa TV Fama, Carla disse que um bambolê foi o motivo causador da agressão e na época o hit do grupo era ‘Bambolê’. “Scheila jogou para uma prima dela, se eu não me engano, o Jacaré jogou para esse rapaz também, e eu também jogou para ele porque ele disse que tinha duas sobrinhas”, contou.
Washington não gostou, discutiu com ela e tentou derrubá-la no palco. “Aí, eu empurrei ele”, afirmou a loira. Carla ainda explicou o motivo de ter quebrado o camarim após a briga. “Não estava acreditando que ele teve a capacidade de fazer uma coisa daquelas.”