Linda!
Filha de César Filho acaba de se formar, está com 20 anos e é uma das moças mais lindas do país
15/02/2023 às 11h43

Filha do apresentador se formou na faculdade
O apresentador César Filho está radiante! Ele e sua esposa, Elaine Mickely estão comemorando a formatura da filha, Luma César, de 20 anos de idade. O momento especial foi registrado no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babando pela garota, a esposa do comunicador exibiu um pouco da formatura da jovem em uma faculdade de São Paulo. O curso escolhido por Luma César foi Publicidade e Propaganda.
“A maior missão que Deus nos confia, é criar, educar e conduzir um filho. @luma.cesar sempre foi dedicada em todas as fases escolares. Na noite de ontem, ela terminou o ciclo, de maneira muito especial, com a formatura na #FAAP. Parabéns, #LumaCesar por ser quem você é! Muito orgulho de você! Que Jesus continue te abençoando sua nova caminhada. #TeAmo #LumaCesar #NadaÉMaisBonito”, escreveu César.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho comemora formatura da filha em faculdade (Foto: Instagram)

Apresentador (Foto: Divulgação/Record)

César Filho, da Record, já brilhou na Globo (Reprodução: Montagem TV Foco)
A mãe também deixou suas palavras de orgulho para Luma. “Filha amada @luma.cesar, mais uma jornada se encerra! Mais um ciclo realizado com sucesso! Mais uma linda trajetória trilhada por você com tanta dedicação e amor! Quanto orgulho filha! Que honra ver você se formando!”, disse Elaine.
“E não é somente pelo diploma, mas sim por muitos momentos que não foram fáceis, mas você esteve ali, firme, dando o seu melhor, consistente e presente no seu compromisso! Parabéns minha filha! Parabéns pela sua entrega, pela sua disponibilidade e pela sua sabedoria durante esses 4 anos…”, falou a esposa de César Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
“Você conquistou algo que muitos não conseguem, por indisciplina, por descaso, por falta de oportunidade ou até por falta de responsabilidade, mas, ontem, você recebeu o seu merecido diploma! Missão cumprida! Só queremos que você seja muito feliz!”, disse Elaine.
“Estaremos sempre aqui pra você e por você…E Deus estará cuidando de cada detalhe… Que ELE, abençoe grandemente os seus caminhos, as suas escolhas e a sua vida! Te amamos muito e infinito!”, declarou a atriz. A jovem respondeu o pai na publicação. “Te amo tanto! obrigada por sempre estar do meu lado em todas as fases!”, escreveu Luma.
Autor(a):
Luiza Motta
Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes