A herdeira do segunda-voz expôs como é a convivência familiar fora dos palcos
Além de conviver com Chitãozinho e Xororó profissionalmente, Aline Lima, filha do segunda-voz da dupla, conhece um lado desconhecido dos artistas, e confirmou que eles são mais rígidos apenas em relação à carreira. Na vida pessoal, as coisas são levadas com muita descontração, mas o primeira-voz foi eleito o mais “sério”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a moça trabalhou com o pai e o tio durante o isolamento social, ajudando na apresentação das lives promovidas pela dupla. Ela foi elogiada por seu desempenho excelente, principalmente por fazer Xororó sair da postura mais séria.
Em entrevista a André Piunti no Youtube, Aline foi questionada se a rigidez dos irmãos sempre foi assim. “É profissional, sabia? Tenho zero essa memória [de seriedade] do meu pai e do meu tio, muito pelo contrário. Fora isso [trabalho], é sempre muito descontraído”, iniciou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São poucos momentos tensos, não tenho nenhuma memória constrangedora. Agora, com trabalho, sempre, até comigo. O Xororó é muito assim [sério com o trabalho]”, confessou a herdeira de Chitãozinho.
“Depois que eu apresentei a live, todo mundo elogiou pelo Xororó ficar mais à vontade. Eu fiquei feliz com esse feedback, o Xororó é uma pessoa mais difícil mesmo de conseguir [descontrair]… além de sobrinha, sou muito fã também. Fico muito dividida entre querer ser profissional e descontrair, na live principalmente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Aline esclareceu que Chitãozinho e Xororó têm todo o direito de serem exigentes nos dias atuais, afinal, são 50 anos construindo respeito ao longo da carreira no sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
“Agora eles têm liberdade de ser assim. Hoje as pessoas respeitam muito eles. Já sabem que o Xororó não faz show de madrugada, ele já pode escolher que ele não quer mais fazer show 2, 3 da manhã”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE