CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia Datena abriu o coração e falou sobre relação com o pai, o jornalista José Luiz Datena
Recentemente, a jornalista Letícia Datena falou sobre sua relação com o pai em uma entrevista. Acontece que ela e José Luiz Datena ficaram sem se falar por 9 anos. Mas após idas e vindas, os dois se entenderam e, atualmente, possuem uma ótima relação.
No bate-papo com a Contigo!, Letícia Datena revelou que não mudaria o que aconteceu entre ela e o âncora do Brasil Urgente, muito menos a relação que eles reconstruíram: “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, entregou ela.
“Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”, disse Letícia sobre Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Faustão
Em março deste ano, foi ao ar uma edição de Faustão na Band que foi marcada pelo quadro Arquivo Pessoal, atração similar ao Arquivo Con fidencial, que ia ao ar no extinto Domingão do Faustão (1989-2021), nas tarde de domingo, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o convidado de honra foi o jornalista e apresentador José Luiz Datena. Os depoimentos recolhidos pela produção do programa, de amigos e familiares, deixaram o famoso extremamente emocionado. Inclusive, foi possível ver lágrimas em seus olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um depoimento em especial, feito por Letícia Datena na ocasião, emocionou demais o artista, sendo um dos mais marcantes e reveladores da história da nova atração da Band.
O motivo
Letícia revelou o motivo de ter passado tanto tempo afastada do próprio pai: “Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei 9 anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci”.
Ainda na declaração, a filha de Datena revelou que o período longe do pai foi durante sua adolescência: “E com 15 anos eu vim pra São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive a oportunidade de me reencontrar com ele”