+Irmão de Jade Picon escandaliza e mostra como ela ganhou 250 mil em segundos antes de dormir
+“Fui embora”, Carlos Alberto solta o verbo contra chefão de emissora e se demite: “Vai se fod#r”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Datena surgiu nas redes sociais para anunciar passo importante na sua vida amorosa
Letícia Datena, filha de uma dos jornalistas mais conceituados do pais, José Luis Datena, surpreendeu a todos os fãs e seguidores quando fez um grande anuncio.
Em foto romântica, postada no instagram, ela aparece aos beijos com o amor de sua vida, o nutricionista, Rogério Oliveira.
Na legenda da foto em que ela aparece beijando seu amado, ela compartilha o sentimento de casar com a pessoa que ela mais ama na vida:
“Faltam 7 dias para o sim mais importante da minha vida! Vou me casar com o ser humano mais incrível que já conheci, o homem mais lindo por dentro e por fora, que faz da minha vida uma experiência cheia de aprendizado, evolução e LUZ. Te amo, @nutrirogerio”, escreveu, Letícia Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
APOIO DE BOLSONARO E CANDIDATURA
Datena é o mais provável cotado para se candidatar as eleições como Deputado esse ano, o jornalista da Band já tinha como objetivo entrar para a vida política há alguns anos, mas foi impedido por sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em reunião secreta promovida por Paulo Skaff, Datena anunciou que vai entrar para a candidatura e recebeu o apoio de Bolsonaro nas eleições.
Datena declarou que já sentia vontade de entrar no meio político ainda em 2018, mas que sua família disse que ele ficaria muito distante e ele decidiu adiar a decisão.
Para Datena se candidatar, ele não pode estar trabalhando na Band, já que, por lei, não se pode ter um jornalista atuando em grande mídia que esteja envolvido no meio político.