Linda
Filha de Datena, que ficou anos sem falar com ele, tem olhos azuis, corpão sarado e é uma das mais lindas
12/10/2022 às 11h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Datena, consagrada modelo e jornalista, confirmou ter ficado 9 anos sem falar com o próprio pai
Letícia Datena é uma consagrada jornalista esportiva, cobre eventos do automobilismo e tem especialidade em carros e esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha do renomado jornalista da Band, Letícia impressiona com sua beleza, dedicação, empatia e profissionalismo. Nas redes sociais, impressiona com seu corpão sarado e seus olhos azuis.
Há alguns dias, Letícia Datena publicou uma foto na sua piscina, de biquíni com seu cachorro e escreveu na legenda: “Sábado de sol com @thegoldennerso e @nutrirogerio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a modelo: “Maravilhosa”, escreveu Mariana Belém. Kall Medrado também não perdeu a oportunidade de elogiar: “Aí meu Deus que bb lindo”.
SEM FALAR COM O PAI
Recentemente, a jornalista Letícia Datena falou sobre sua relação com o pai em uma entrevista. Acontece que ela e José Luiz Datena ficaram sem se falar por 9 anos. Mas após idas e vindas, os dois se entenderam e, atualmente, possuem uma ótima relação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
No bate-papo com a Contigo!, Letícia Datena revelou que não mudaria o que aconteceu entre ela e o âncora do Brasil Urgente, muito menos a relação que eles reconstruíram: “Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, entregou ela.
Letícia revelou o motivo de ter passado tanto tempo afastada do próprio pai: “Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei 9 anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci”.
Ainda na declaração, a filha de Datena revelou que o período longe do pai foi durante sua adolescência: “E com 15 anos eu vim pra São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive a oportunidade de me reencontrar com ele”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]