Filha de Deborah Secco aparece vestida de Mulher-Gato e encanta internautas

Maria Flor, Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Atriz relembra personagem e rebate crítica na web (Reprodução/instagram.com/dedesecco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, a pequena Maria Flor, de 2 anos, voltou a dar um show de fofura e encantar os seguidores da mãe. Após passear por shopping com a roupa do Homem-Aranha, a menina apareceu vestida de Mulher-Gato e imitando os passos da mãe na coreografia de “História de Uma Gata”.

+Marina Ruy Barbosa agradece e emociona os fãs: “Se vocês soubessem tudo que se passa nesse meu coração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo compartilhado pela atriz em sua conta no Instagram neste sábado, 22 de setembro, Deborah que é a intérprete da Karola da novela “Segundo Sol” soltava a voz e tentava acompanhar os passos da filha.

+Após postar foto de sunga, Lucas Lucco rebate seguidora: “Só fico triste pelo seu mini amor ao próximo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Senhor, senhora, senhorio: felinos não reconhecerás!”, escreveu a mulher de Hugo usando trecho da melodia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco relembra sucesso de Bruna Sufistinha, é criticada e dá resposta atravessada

A atriz Deborah Secco usou sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 20 de setembro, para relembrar uma das personagens de maior sucesso em sua carreira, a garota de programa Bruna Surfistinha, protagonista do filme produzido em 2011. No entanto, a bela acabou sendo criticada, mas não se calou e deu uma resposta atravessada.

+Bruna Marquezine solta a voz e cantoras elogiam: “Que coisa mais linda!”

“TBT para quem NÃO DEU e sim DISTRIBUIU alegrias na minha vida como atriz! É uma honra ter essa história dentro dos meus 30 anos de carreira”, postou a famosa que foi detonada por uma seguidora. “Honra, sério?! Retratar uma mulher drogada, prostituída e que não é absolutamente exemplo de nada?”, questionou a pessoa.

Irritada, e interprete de Karola e Segundo Sol se defendeu. “A arte não se faz retratando exemplos a seguir e sim histórias para se pensar. Aliás, a função de um filme desses é fazer pessoas imergirem num universo de pessoas diferentes dela, para entender que o mundo vai além do nosso umbigo”, publicou ela.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile