Linda
Filha de Dedé Santana, dos Trapalhões, também é atriz, já entregou seu corpão e é uma das mais sexys
19/01/2023 às 0h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Dedé, d’Os Trapalhões, impressiona com a beleza e ela já foi até atriz
Dedé Santana, um dos maiores humoristas brasileiros, que abrilhantou com os filmes d’Os Trapalhões, tem uma filha, que já foi atriz e impressiona por sua beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yasmim Sant’Anna tem 24 anos, é atriz e dançarina profissional e já atuou no cinema, nos filmes “Meu pai é figurante”, “Licença prêmio” e “Shaolin do Sertão”.
Yasmin é a oitava filha dos 8 que Dedé teve na sua vida, ela é fruto do atual casamento do humorista com a vencedora do 1° Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Christiane Bublitz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA FOTOS
Amizade com Zacarias
Dedé Santana, um dos grandes humoristas do Brasil, sente uma saudade sem tamanho do seu grande amigo e ex-parceiro do humorístico Os Trapalhões, Zacarias. O famoso, vale destacar, morreu no dia (18) de março de 1990, aos 56 anos, de insuficiência respiratória.
Enterrado no cemitério Parque Santa Helena, em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG), Mauro Faccio Gonçalves, intérprete do personagem que ficou eternizado, já recebeu uma visita de Dedé, que não conseguir esconder sua emoção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Na ocasião, O humorista estava acompanhado de Carlos Dias, considerado o fã número um do grupo, segundo o site ‘TV História’.
“Ele era um apaziguador, um homem que acalmava os ânimos da gente, estava sempre bem com todo mundo”, disse o humorista, que ainda frisou dever um pedido de desculpas à Zacarias.
“Quando eu conheci, eu não acreditava que ele era um comediante. Era um cara bonitão, de gravata, voz bonita. Eu perguntei ao Renato quem era e ele disse que era um comediante. Eu falei que parecia mais um gerente de banco. Quando ele começou a ensaiar, eu não conseguia parar de dar risada.”, disse Dedé Santana.
“Ele era uma mistura de desenho animado com cinema mudo e eu não aguentei mesmo. Na hora da gravação, ele apareceu com uma peruca, sem dente, e eu não conseguia fazer o programa sem rir”, acrescentou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]