Linda

Filha de Dedé Santana, dos Trapalhões, também é atriz, já entregou seu corpão e é uma das mais sexys

Filha de Dedé impressiona (Reprodução)

Filha de Dedé impressiona (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Decoração de madeira, coleção de livros e área nobre: os detalhes do apartamento absurdo de Adriana Esteves 

+Bem recatada, Christiane Torloni assumiu nova relação recentemente, com pessoa 22 anos mais jovem: “Em paz” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha de Dedé, d’Os Trapalhões, impressiona com a beleza e ela já foi até atriz

Dedé Santana, um dos maiores humoristas brasileiros, que abrilhantou com os filmes d’Os Trapalhões, tem uma filha, que já foi atriz e impressiona por sua beleza.

Yasmim Sant’Anna tem 24 anos, é atriz e dançarina profissional e já atuou no cinema, nos filmes “Meu pai é figurante”, “Licença prêmio” e “Shaolin do Sertão”.

Yasmin é a oitava filha dos 8 que Dedé teve na sua vida, ela é fruto do atual casamento do humorista com a vencedora do 1° Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Christiane Bublitz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA FOTOS

Yasmin Sant’Anna, filha de Dedé, d’Os Trapalhões (Reprodução)

Dedé e a sua filha Yasmin (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amizade com Zacarias

Dedé Santana, um dos grandes humoristas do Brasil, sente uma saudade sem tamanho do seu grande amigo e ex-parceiro do humorístico Os Trapalhões, Zacarias. O famoso, vale destacar, morreu no dia (18) de março de 1990, aos 56 anos, de insuficiência respiratória.

Enterrado no cemitério Parque Santa Helena, em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG), Mauro Faccio Gonçalves, intérprete do personagem que ficou eternizado, já recebeu uma visita de Dedé, que não conseguir esconder sua emoção.

Na ocasião, O humorista estava acompanhado de Carlos Dias, considerado o fã número um do grupo, segundo o site ‘TV História’.

“Ele era um apaziguador, um homem que acalmava os ânimos da gente, estava sempre bem com todo mundo”, disse o humorista, que ainda frisou dever um pedido de desculpas à Zacarias.

“Quando eu conheci, eu não acreditava que ele era um comediante. Era um cara bonitão, de gravata, voz bonita. Eu perguntei ao Renato quem era e ele disse que era um comediante. Eu falei que parecia mais um gerente de banco. Quando ele começou a ensaiar, eu não conseguia parar de dar risada.”, disse Dedé Santana.

“Ele era uma mistura de desenho animado com cinema mudo e eu não aguentei mesmo. Na hora da gravação, ele apareceu com uma peruca, sem dente, e eu não conseguia fazer o programa sem rir”, acrescentou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile