CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 23 anos, Lívian Aragão, filha de Didi, impressiona por beleza
Lívian Aragão, filha do Didi, quando pequena recebeu diversas críticas por sua aparência, se forma pejorativa, o público que a acompanhou declarava xingamentos sobre sua aparência, inclusiva chamavam ela de ‘feinha’.
Ela, assim como Didi, resolveu seguir a carreira artística, mas o tempo fez com que ela mudasse e hoje em dia ela deixa o público boquiaberto com tamanha beleza.
Ao dar os primeiros passos na TV, ela chegou a virar meme com a seguinte frase: “Que horrível a filha do Didi”. Essa expressão acabou se tornando nome de página no Facebook e muitos até hoje se recordam dessa passagem na vida da famosa atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela driblou a malícia de alguns internautas, dando foco à carreira de atriz, após trabalhar em inúmeros filmes ao lado do pai, ela chegou a participar de uma das temporadas de Malhação, na Globo.
Atualmente afastada dos holofotes, a famosa segue popular no Instagram e vem arrancando elogios por seu novo visual, ganhando destaque por sua beleza e elogio de muitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Inclusive, para muitos ela se tornou um verdadeiro mulherão. Repaginada, a filha de Didi tem mostrado que o tempo lhe fez muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA FOTOS:
EM FAMÍLIA
Lívian Aragão compartilhou uma foto ao lado do Didi e de sua esposa para comemorar que estavam juntos participando do Rock In Rio.
Em duas fotos no instagram, a famosa declarou: “Primeiro #RockInRio em família. Feliz demaaaaaaaaais! Que momento!”, declarou a atriz.
Nos comentários eles receberam diversos elogios de muitos famosos, o jornalista Fernando Campo por exemplo declarou: “Aii que lindos”.