Uma cena inesperada acontecerá nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a personagem Adriana (Julia Dalávia), que é a filha amada de Duda (Gloria Pires), não vai aguentar de emoção ao rever a mãe após tantos anos.
De acordo com informações do jornal Extra, as duas se reencontrarão depois que a mulher for presa e Adriana ser chamada por Patrick (Thiago Fragoso) para defendê-la na Justiça. Ela então reconhecerá a mãe, mas acreditará que é apenas uma mulher parecida com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o desmaio, ela continua nervosa e emocionada, dizendo que a mulher lembra uma pessoa que morreu há muito tempo. Duda então vai rejeitar a filha, ficando irritada e dizendo que é apenas uma manobra da advogada para convencê-la a falar sobre a sua vida.
+ Bruna Marquezine é cristã e revela porque aceitou interpretar uma vilã na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não desconfia que Adriana é sua filha porque não havia permitido que ela se apresentasse, sem dar atenção. Rancorosa, ela não quer papo com advogados e com nenhuma defesa. Após esse primeiro encontro, a jovem cai no choro ao lembrar da mãe que, teoricamente, está morta.
“Tão parecida… Que saudades que me deu de você, minha mãe”, lamenta. Fortes emoções estão chegando…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDA É PRESA E BORDEL GANHARÁ NOVA DONA
Acontecerá uma grande reviravolta na trama de O Outro Lado do Paraíso graças a ambição de Laerte (Raphael Viana). Assim que o segurança descobre o sórdido passado de Sophia (Marieta Severo), ele irá ao encontro da megera a fim de faturar uma alta quantia em dinheiro perante o seu silêncio.
Sua atitude, no entanto, será bem precipitada já que ele não presumirá a perigosidade da vilã. Sophia simplesmente enfiará uma faca no peito de Laerte e ele morrerá. Quem se complicará nessa história toda será Clara (Bianca Bin) que encontrará o corpo do morto e tocará na prova do crime.
Preocupada, temendo ser presa injustamente a mocinha será salvar por ninguém menos que sua própria mãe. Duda (Gloria Pires), nessa altura de O Outro Lado do Paraíso, já sabe que Clara é a filha que ela tanto buscava e assim assumirá o crime. À polícia, a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira) dirá que foi ela que matou o segurança do bordel.
+ Atores da Globo, Jesuíta Barbosa e Maurício Destri protagonizam beijo quente; assista
Apesar da atitude nobre, Duda ficará assustada diante da possibilidade de descobrirem sua falsa identidade. Então, ela jogará o celular de Laerte dentro de um copo de gim segundo a “TV Brasil”. Após o celular ser detonado, ela rasgará o contrato da compra do prostíbulo de Pedra Santa e assim as provas de sua identidade falsa sumirão.
Depois de ser presa, Duda receberá a visita de Leandra (Mayana Neiva) na cadeia. A prostituta voltará a ser a mais nova dona do bordel. Já que Duda saiu de cena, o estabelecimento volta para Leandra. Em uma conversa íntima com a amiga, Duda apenas pedirá que Leandra pegue a sua amada boneca e a entregue a Clara.