Cristiane Cardoso é uma das filhas do bispo Edir Macedo e também possui as suas regalias na Record, emissora que o religioso é proprietário. Cristiane, que também comanda o programa gospel The Love School aos sábados no canal, está sendo odiada nos bastidores do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho abre o jogo e revela como está o estado de saúde da cantora Vanusa, de 71 anos
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os autores da Record demonstram insatisfação com algumas determinações de Cristiane, que passou a comandar todo o setor de teledramaturgia. As equipes de todas as produções são obrigadas a contar com pelo menos um profissional ligado a ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que esses profissionais nem sempre possuem a experiência necessária para integrar o núcleo apontado. Alguns até têm cursos de roteiro, mas acabam não rendendo o esperado. Vale lembrar que no ano passado Cristiane foi alvo de críticas após interferir na novela Apocalipse e precisou abandonar as redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
ELA TEM ALTOS PODERES NA EMISSORA
Além de modificar os textos das novelas bíblicas da emissora, ela também esteve de frente na produção do filme Nada a Perder, que conta a história da vida de Edir.
+ Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV
Aliás, dentro e fora da Record todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora extinguiu um horário de novelas.