- “Minha”, Zilu surge agarrada com cantora aos 63 anos, expõe relação e assume: “Dá vontade de morder”
- Além da Ilusão: Acordou? Eugênio toma decisão radical e pune Joaquim para fúria de Úrsula
Cristiane Cardoso em meio a fracasso de Reis, resolveu assumir a autoria da novela
Em meio a crise de audiência, da novela Reis, a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso passará a assumir a autoria da trama como autora principal. Ela assim, ocupará o lugar de uma de suas apostas principais para as novelas bíblicas, a Raphaela Castro.
Raphaela, por sua vez, vai continuar como colaboradora do folhetim que apesar do baixo desempenho, não deverá sair do ar tão cedo, com uma sexta temporada no início de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUMULO DE FUNÇÕES
Dessa forma, Cristiane Cardoso irá acumular funções que, além de diretora de Dramaturgia, também apresenta na emissora o Love School junto com o marido, Renato Cardoso. Os roteiros com o nome dela como titular já circulam entre o elenco da novela, A informação foi confirmada pela Record.
De acordo com o informado pelo Notícias da TV, Raphaela Castro está finalizando os capítulos da terceira temporada da novela, que tem estreia prevista para o mês de julho. A produção precisa dar início às próximas fases da novela com antecedência, e devido a isso, montou-se um comitê para escrever a novela.
A sexta etapa, com título provisório de Últimos Reis, está confirmada para o começo do ano que vem, porém, ainda não tem um novelista definido para escrevê-la. Cristiane Cardoso foi a responsável por dar o formato de série a Reis ao fundir os projetos de duas novelas bíblicas, uma sobre o rei Davi, a cargo de Cristianne Fridman; e outra sobre o rei Salomão, sob a tutela de Paula Richard. Na época ela argumentou que a ideia era repetir o sucesso de Gênesis (2021), que foi fatiada em sete fases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE