CONFIRA
Filha de Edir Macedo não agrada, dá prejuízo e gera insatisfação na Record TV: “Mal vista”
25/10/2021 às 9h53
Trabalho de Cristiane, filha de Edir Macedo não tem agradado muito a emissora
De acordo com o ‘Notícias da TV’, do UOL, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, é diretora de Dramaturgia na Record TV, mas sua atuação não tem agradado à alta cúpula da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dos atrasos nas gravações da novela ‘Reis’, produção inédita da emissora, a diretora acabou sendo colocada em xeque nos bastidores.
Inclusive, a novela não vai ficar pronta a tempo de substituir a atual atração da Record TV, ‘Gênesis’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no caso, a filha de Edir Macedo, não deve pagar pelas reprises que vão ficar no lugar no horário nobre a partir do mês de novembro.
Vale ressaltar que as atitudes de Cristiane Cardoso, já eram mal vistas no ‘baixo clero’ da emissora, e agora, os principais executivos também estão questionando o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A INSATISFAÇÃO COM O TRABALHO
De acordo com fontes do ‘Notícias da TV’, do UOL, um dos críticos é Walter Zagari, vice-presidente da Record TV.
Ele sempre quis um profissional especializado, como Hiran Silveira, que foi o grande responsável pela dramaturgia na emissora nos anos 2000.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
E vale lembrar que Walter Zagari, não esconde a insatisfação com a falta de planejamento e objetivo para definir as próximas novelas.
E com a estreia de ‘Um Lugar ao Sol’ no dia 8 de novembro na Globo, o executivo está sendo o principal responsável por cobrar Cristiane Cardoso e evitar que o público migre para a outra emissora.
SOBRE AS REPRISES
Algumas das fontes disseram que as reprises de ‘Os Dez Mandamentos’ de 2015 e ‘A Terra Prometida’, de 2016, poderiam derrubar a audiência no horário nobre da casa, e esse seria o maior problema.
Mas, de acordo com Zagari, em entrevista para o ‘Notícias da TV’, disse que as informações sobre as reprises não procedem.
E que no caso, uma novela que já foi ao ar, não pode ultrapassar uma produção inédita.
“A reprise pode não alcançar a audiência da inédita, mas ainda assim continuaremos na vice-liderança no horário e, com isso, mantendo o nosso faturamento em linha com o orçado”, contou ele.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]