O ator Rafael Cardoso foi surpreendido no final da noite deste último sábado, 06 de julho. O motivo? Ele, que está um período afastado das telinhas, teve de lidar com a filha, Aurora, de 4 aninhos, adoentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cardoso e sua esposa, Mariana Bridi, acabaram tendo de levar a pequenina ao hospital no Rio de Janeiro, e a herdeira permaneceu durante a noite inteira internada, e em observação.
Na manhã deste domingo, 07 de julho, Mari mostrou imagens da herdeira sorridente e brincando na cama do hospital, mas estava com o acesso para o soro no braço. “Tem uma pequena que achou o máximo dormir no hospital”, disse a companheira de Rafael Cardoso nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Ontem mesmo a própria Mariana Bridi relatou que a pequena Aurora estava passando mal por causa de uma virose muito forte. “Ela pegou uma super virose. Nada para no estômago dela, está com bastante diarréia e vômito. Vamos ter que levá-la para tomar um soro”, afirmou a esposa de Rafael Cardoso nos Stories do Instagram.
Ao que tudo indica, no entanto, parece que já está tudo bem com a filha do ator da Globo. Rafael Cardoso e Mariana estão juntos desde meados de 2008. Casados desde 2013, o casal possui dois filhos, sendo a Aurora, e o Valentim nascido no ano passado, no qual teve uma grande comemoração do seu aniversário recentemente.
E após o folhetim das 18h, Espelho da Vida, Rafael Cardoso, de 33 anos, já teve o seu destino definido pela emissora, que surpreendeu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael está escalado para o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que está na fila para a faixa das 19h.
A surpresa ocorre pelo fato de que Rafael Cardoso não fazia produções desse horário há muito tempo (dez anos), e ganhou prestígio na Globo para atuar em folhetins que exigem uma maior carga dramática, ao contrário das obra das 19h, que costumam ser mais leves e divertidas. A última novela das sete que contou com a participação de Rafael foi Tititi, em 2010.