Filha de Fernanda Montenegro, a atriz Fernanda Torres comentou a polêmica que envolve a mãe nos últimos dias: O beijo gay exibido no primeiro capítulo de “Babilônia”, entre ela e Nathalia Timberg, na pele das personagens Tereza e Estela.
Torres, que participou nesta quarta-feira, 1, da coletiva de imprensa da nova temporada da série “Tapas e Beijos”, disse o que achou da cena e como reagiu. “A mamãe é incrível, e eu falo pra ela: ‘Mãe, você é o homem dessa relação'”, brincou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se a questão é o beijo ou o fato de ter acontecido no primeiro capítulo. Não sei se a polêmica foi o beijo, mas acho que a sociedade está mudando e se revelando conservadora, mas isso também merece ser ouvido e visto'”, comentou Fernanda.
A atriz completou falando sobre a discussão em torno da criminalização da homofobia no Brasil. “Hoje em dia estamos numa desilusão democrática. ‘Babilônia’ veio com uma carga onde as pessoas veem uma esperança, uma saída”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Envolve a questão da sociedade conservadora, a questão da homofobia não ser considerada crime, o que também é uma loucura. O Brasil está assustado com ele mesmo”, concluiu a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE