Filha da autora Fernanda Young se manifestou pela primeira vez após morte da sua mãe e causou comoção
Fernanda Young foi uma escritora, roteirista, apresentadora e atriz brasileira que tinha em seu currículo diversos sucessos com obras na Rede Globo. Ela morreu no último domingo, 25 de agosto, e tem causado comoção com sua partida.
Cecilia Madonna Young, de 19 anos, filha de Fernanda Young, resolveu se manifestar pela primeira vez após a morte da mãe e emocionou com sua última homenagem para a autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 26 de agosto, Cecilia Young compartilhou um registro onde aproveitou para desabafar sobre a partida precoce da sua mãe.
“Mamãe sempre disse que eu era uma ótima dançarina, mas que eu era muito tímida. Acabei de ligar uma das minhas playlists que ela mais odiaria – cheia de música que ela descreveria como ‘um monte de gente se esgoelando’. No momento que eu me levantei e comecei a dançar senti um raio de luz nas minhas costas e sabia que ela estava ao meu lado. Continuarei a dançar e sonhar por você, mamãe. Para sempre”, escreveu ela em sua rede social.
Aos 49 anos, Fernanda Young estava no sítio da família, no município de Gonçalves, em Minas Gerais, quando faleceu. Ela deixa o marido, Alexandre Machado, e quatro filhos.
A causa da morte foi uma parada respiratória após um ataque de asma. Fernanda apresentou os sintomas no começo da madrugada e foi transportada durante a crise de asma até o hospital da cidade de Paraisópolis (MG) em uma ambulância simples, sem paramédicos, segundo informações do UOL. De acordo com o Hospital Frei Caetano, de Paraisópolis, Fernanda Young foi atendida por volta da 1h45 e morreu às 2h53.
O que tem chamado a atenção sobre a morte da artista é a última mensagem deixada por ela nas redes sociais antes de morrer.
+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante
No último sábado, 24 de agosto, Fernanda Young, em seu perfil oficial no Instagram, escreveu uma mensagem falando sobre descanso e muitos tem encarado como uma certa premonição da artista sobre a sua morte no dia seguinte.
A autora da Rede Globo fez uma publicação onde mostrou um lugar calmo e bem tranquilo e aproveitou para falar sobre descanso e citou uma canção do músico Caetano Veloso. “Onde queres descanso, sou desejo”, escreveu ela. Os versos fazem parte da música ‘O Quereres’, do músico baiano.
Após ter a sua morte confirmada horas depois da publicação, Fernanda Young causou comoção e deixou diversos fãs chocados com o conteúdo que divulgou nas redes sociais antes de morrer.