Após escândalo com seu nome, filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade
O restaurante Feu, que fica no Rio de Janeiro e é um ponto badalado entre os cariocas, é um dos estabelecimentos que não estão cumprindo o isolamento social. O que chamou a atenção, é que o ponto tinha como sócia, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mostrar uma reportagem no ‘RJ TV 1‘, em que o foco era falar das multas que a prefeitura do Rio de Janeiro está aplicando para tentar conter as aglomerações, eles mostraram o ‘Feu’. Giulia Costa entrou para o empreendimento e cuidava da parte de divulgação e mídia, mas contou que se aventura no mundo das comidas veganas também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem da Globo mostrou o estabelecimento, mas não citou o nome de Giulia Costa. Isso chamou a atenção da colunista Fábia Oliveira, a qual repassou ainda que não é a primeira vez que o Feu burla as leis de isolamento social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flávia Alessandra expõe outro lado sexual de Otaviano Costa e faz revelação chocante do marido: “Ele gosta”
● Flávia Alessandra e Otaviano são donos de empresa gigante, que já pode ter mudado sua vida e você não sabia
● Otaviano Costa e Flávia Alessandra são donos de grande empresa de beleza que você já usou e não sabia
GIULIA COSTA DESFAZ SOCIEDADE COM O RESTAURANTE FEU
Após sair a notícia envolvendo seu nome no escândalo, Giulia Costa recorreu as redes sociais para falar que não era mais sócia do empreendimento e em comunicado ao EXTRA, a assessoria confirmou: “Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE