Uma das filhas adotivas da deputada federal Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo, afirma em depoimento que a parlamentar sempre soube do plano para matar o religioso
Flordelis acabou sendo ‘traída’ por mais um integrante de sua família, que afirmou novamente que ela não protestou ou sequer tentou impedir que assassinassem o pastor Anderson do Carmo no dia 16 de junho. Com mais de dois meses desde o assassinato brutal do religioso, a vida da deputada federal se tornou uma verdadeira bagunça e todos os dias uma nova pista surge envolvendo o seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel volta para a Globo após ter pedido negado por Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato desta vez é que uma pista que tinha sido considerada inválida voltou a agitar a vida dos agentes, pois a filha adotiva da parlamentar, Marzy Texeira confirmou, em depoimento à Polícia Civil no dia 24 de junho, que pediu a um dos irmãos que está preso há mais de um mês, Lucas Cézar dos Santos, para que a ajudasse a matar o seu pai, o Pastor Anderson. Além de afirmar os acontecimentos, a jovem contou que Flordelis sempre soube do plano.
Para quem não se lembra, a jovem falou sobre a estratégia para matar o pai no mesmo dia em que Lucas declarou que a filha de Flordelis havia pedido para que ele matasse Anderson por 10 mil reais, três meses antes do acontecido. Ainda segundo Maryz, seu irmão teria concordado com o plano inicial e contou que ela pretendia cometer o crime dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Maryz disse em depoimento que contou à mãe que iria matar o Pastor Anderson e, de acordo com ela, Flordelis apenas falou que não tinha dinheiro e ressaltou o fato de que a jovem não fizesse nada de que se arrependesse depois. Em pouco tempo, o religioso acabou descobrindo que alguém de sua própria família estava tramando contra sua vida e afirmou que sofreu retaliações de seu pai.
Durante a conversa com os agentes, ela afirmou que ficou sabendo pela própria Flordelis de que o pastor havia tentado abusar sexualmente de uma das netas e isso revoltou toda a família.