+Rafa Kalimann abre a verdade sobre como fez para ficar na Globo: “Uma penca de coisas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, impressiona por sua beleza e seu talento
Glória Pires é uma das maiores atrizes da Globo, só no seu currículo tem grandes novelas e filmes além de uma vida regado a muito luxo.
Se eu fosse você, A suspeita, Nise, Linda de morrer, Lula o filho do Brasil, india a filha do sol, o guarani e muito mais foram só alguns filmes que contaram com o talento de Glória Pires.
Mas, a atriz também teve uma vida agitada fora das telinhas, quem não lembra do badalado casamento entre Glória Pires e Fábio Junior que resultou no nascimento de Cléo, uma das mulheres mais talentosas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também foi casada com Orlando Morais e teve três filhos com ele, um dos é Antonia Morais, cantora que ganha o Brasil com muito talento e beleza.
Antonia nasceu em 7 de agosto de 1992, completando 30 anos nesse mês, ela já atuou em Linda de Morrer ao lado de Glória Pires, Lucia Mccartney, A força de um sorriso, Bang Bang: Vivendo sem regras, oriamundo e the journey são os filmes que ela já atuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia é irmã de Cleo, de Bento Morais e Ana Morais, outros três nomes de muito talento no Brasil.
CARMO DALLA VECCHIA SE REVOLTOU
Carmo Dalla Vecchia, amigo de Glória Pires, mostrou nas suas redes sociais uma discussão que teve com uma seguidora, a briga começou porque a seguidora pediu para que o ator demonstrasse menos a sua homossexualidade nas redes sociais:
“Acho que não precisa falar tanto que é gay, pensde em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”, disparou a seguidora do ator.
Revoltado e indignado com a situação Carmo Dalla Vecchia respondeu a altura a seguidora e não deixou barato a situação:
“Infelizmente, você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez, até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”