GRETCHEN
Filha de Gretchen é encurralada por criminosos e tem situação desesperadora confirmada: “Duas armas apontadas”
10/06/2021 às 10h28
A filha da cantora passou por uma tentativa de assalto desesperadora
Jenny Miranda, modelo filha de Gretchen, passou por uma situação desesperadora na última terça, 8. A moça estava andando de carro pelas ruas do Rio de Janeiro quando foi encurralada por criminosos em meio ao trânsito, que apontaram armas em direção à sua cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram dadas por Fábia Oliveira no jornal O Dia, onde contou que os bandidos a cercaram através da frente e a lateral de seu carro. Segundo a modelo, tal episódio lhe rendeu um verdadeiro trauma.
Para a felicidade de Jenny Miranda e Gretchen, nada de grave aconteceu. Um rapaz viu a estranha movimentação e acabou jogando seu carro em cima dos criminosos, que acabaram fugindo. Mas claro que isso gerou um verdadeiro susto na morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”, contou a filha de Gretchen à Fábia Oliveira.
“Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro… Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha”, finalizou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o susto deve ter sido grande pra moça. Pra quem não sabe, ela estava morando no exterior e voltou ao Brasil há pouco tempo, no início da pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gretchen surge careca e faz confissão chocante: “Perdi todo o cabelo”
● R$1,8mi, banheiro de luxo e vista absurda: A mansão que Gretchen acaba de comprar com dinheiro de divórcio
● Gretchen fala sobre a sexualidade do marido e abre o jogo sobre boatos de ser gay: “Não vai mudar”
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]