A filha da cantora passou por uma tentativa de assalto desesperadora
Jenny Miranda, modelo filha de Gretchen, passou por uma situação desesperadora na última terça, 8. A moça estava andando de carro pelas ruas do Rio de Janeiro quando foi encurralada por criminosos em meio ao trânsito, que apontaram armas em direção à sua cabeça.
As informações foram dadas por Fábia Oliveira no jornal O Dia, onde contou que os bandidos a cercaram através da frente e a lateral de seu carro. Segundo a modelo, tal episódio lhe rendeu um verdadeiro trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a felicidade de Jenny Miranda e Gretchen, nada de grave aconteceu. Um rapaz viu a estranha movimentação e acabou jogando seu carro em cima dos criminosos, que acabaram fugindo. Mas claro que isso gerou um verdadeiro susto na morena.
“Está muito perigoso, a gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender. Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”, contou a filha de Gretchen à Fábia Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro… Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha”, finalizou a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o susto deve ter sido grande pra moça. Pra quem não sabe, ela estava morando no exterior e voltou ao Brasil há pouco tempo, no início da pandemia.