A filha de Gretchen precisa se ‘virar nos 30’ para conciliar trabalho e estudo
Gretchen se tornou destaque no mundo das celebridades principalmente pelo seu visual de cair o queixo aos 61 anos de idade. A famosa, que costuma expor seu suas curvas sensuais e encantar os seguidores, deu o que falar mais uma vez na boca do povo, entretanto, o motivo para isso foi algo bem diferente do comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconte que Giullia Miranda, filha da cantora e dançarina, resolveu se desprender das asinhas da mãe e arranjou um emprego de entregadora de comida japonesa. A jovem reside na França há quatro anos e realiza o trabalho em uma moto scooter.
A intenção da filha de Gretchen é conseguir sua independência financeira, mas para isso, ela precisa trabalhar cerca de 4 horas por dia e ainda por cima estudar!
“Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre”, falou a estudante de Gestão Financeira para o jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Giullia Miranda disse também que pensa em investir na carreira de modelo ou atriz. “Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também”, completou.
Além de Giullia Miranda, Gretchen também é mãe de outros seis filhos: Thammy Miranda, de 38 anos; Décio Miranda, de 33; Sergio Aversani, de 28 anos; Gabriel Miranda, de 22 anos; Jenny Miranda, de 31 anos; e Valentina Miranda, de 11 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE