Herdeira de Gugu engata relacionamento e comemora segundo aniversário de namoro
Depois que o apresentador morreu Gugu Liberato, em novembro do ano passado, a família do artista passou a ser o centro dos holofotes. Quando não é a companheira do apresentador, Rose Miriam, são seus filhos. Juntos, eles tiveram João Augusto, Marina e Sofia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três herdeiros de Gugu Liberato estão namorado. A última assumir um relacionamento sério foi Marina. A jovem, de apenas 16 anos, usou a internet, inclusive, para tornar público a relação com o namorado, Felipe Lessa.
Nesse domingo, 11 de outubro, a jovem virou assunto ao celebrar dois meses de namoro. No Instagram, Marina compartilhou um clique ao lado do carioca Felipe e se declarou: “Dois meses com o meu amor.” O rapaz, por sua vez, retribuiu em seu perfil nas redes: “0.2 com a melhor de todas.”
+Michel Teló, após crise em casamento ser exposta, vem à público e fala sobre separação: “Dificuldades”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Outra que resolveu revelar que estava namorando foi Sofia. Nas redes, a herdeira de Gugu compartilhou um registro ao lado de Gabriel Gravino seguido por um emoji de coração e deixou subtendido que o romance está oficializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Rose Miriam, que desde o fim do relacionamento com o apresentador, não engatou nenhum romance, segue solteira. A famosa, inclusive, realizou aniversário recentemente. Nas redes sociais, uma verdadeira chuva de homenagens vindas de seus filhos começaram desde cedo. Além da homenagem dos filhos e de amigos próximos, ela ganhou uma festinha especial e mostrou tudo em suas redes sociais.
Diretor da Record fala sobre o apresentador
Chocou o Brasil no final do ano passado a morte do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico enquanto consertava o ar-condicionado em sua casa em Miami. Antes de morrer, ele apresentava na Record o programa Canta Comigo, que já estava completamente gravado na emissora.
“Ele nunca tinha feito outra coisa que tinha dado prazer e que tinha sido tão bonita. Pelo menos na luta pela audiência, no domingo com a luta hard, agora ele estava fazendo algo que era um show e que ele achava ser o xodó dele mesmo. Ele gostava de fazer o ‘Canta Comigo’ pelo contato com os jurados”, disse Rodrigo Carelli, diretor da atação.