João, Marina e Sofia falaram pela primeira vez sobre a saudade do pai, Gugu Liberato, morto após sofrer um acidente doméstico, em 2019
João Augusto, Marina e Sofia deram uma entrevista bombástica ao programa “A Noite é Nossa”, da Record, que foi exibida na noite da última quarta-feira (7). Os herdeiros de Gugu Liberato – morto em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico – relembraram momentos especiais ao lado do pai.
Sofia revelou no bate-papo que é artista e recebia o incentivo do veterano para pintar quadros através de conversas que os dois tinham pelo celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder”, lamentou a filha de Gugu.
FILHOS LAMENTARAM FALTA DO PAI
João disse na entrevista que lamenta muito o fato de não poder compartilhar as conquistas acadêmicas atuais. O que mais machuca o primogênito é imaginar que nunca mostrará os filhos para o pai, quando este momento da vida chegar. “Eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina, por sua vez, sente que poderia ter aproveitado muito mais com Gugu quando ele estava vivo. O apresentador tinha uma liberdade muito maior em Orlando, onde os herdeiros moram atualmente, do que quando estavam no Brasil. O famoso usava boné e alguns disfarces para poder circular nas ruas sem ser reconhecido.
ACIDENTE
Gugu Liberato estava na cidade americana quando decidiu arrumar o ar condicionado da mansão em que os filhos moravam. Ele teve uma queda de mais de três metros de altura e bateu a cabeça em um móvel. O comunicador teve um severo traumatismo craniano e faleceu após o acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE