Uma das filhas de Gugu Liberato teve um prejuízo gigantesco após ter o carro arrombado por criminosos
Sofia Liberato, filha do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no dia (21) de novembro de 2019, aos 60 anos, viveu uma situação desesperadora neste sábado (09), após ser assaltada. A jovem de 18 anos perdeu tudo e teve um prejuízo gigantesco.
O crime aconteceu enquanto ela viajava para Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Em OFF, a moça fez uma parada durante a viagem e ao voltar para o carro, encontrou o veículo arrombado e sem seus pertences.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que prejuízo da filha de Gugu é avaliado em cerca de U$ 10 mil, o equivalente a R$ 52 mil na cotação atual. Dentre os itens levados estão objetos pessoais e documentos, como passaporte e carteira de motorista.
A polícia está apurando o caso, mas, até o momento eles não sabem a identidade e muito menos a quantidade de criminosos envolvidos no crime contra a jovem.
Para quem não sabe, Sofia Liberato e a irmã gêmea, Marina Liberato, estão de mudança. Atualmente residindo em Orlando, às duas precisam deixar a casa da mãe, Rose Miriam, e se alocar na Califórnia, onde irão estudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA PELA HERANÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
Para quem não sabe, a fortuna de Gugu Liberato estava avaliada em cerca de 1 bilhão de reais. O apresentador teria deixado em documento que 75% da herança deveria ficar com seus filhos e os outros 25% com seus sobrinhos. Atualmente, a responsável por cuidar do inventário tem sido uma irmã designada pelo homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um grande escândalo se iniciou neste ano. Marina e Sofia acusam a tia de mentir e esconder a fortuna de Gugu Liberato. Isso gerou um grande mal-estar na família e as gêmeas romperam relações com o irmão, João Augusto. Além disso, eles estão de lados diferentes da disputa que envolve até mesmo a mãe.
O fato é que enquanto as gêmeas defendem o direito da matriarca na partilha da herança de Gugu, o primogênito une forças à tia.