Na caixinha de pergunta deixada pela filha de Gugu estava escrito as palavras: “Qualquer coisa”
A morte de Gugu, ocorrida em novembro do ano passado, trouxe à tona detalhes da vida secreta do apresentador. Sua família, por exemplo, que vivia longe dos holofotes, acabou ganhando espaço na mídia. Em especial seus três filhos – João Augusto, Sofia e Marina – e sua companheira, Rose Miriam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”
Além da disputa deixada pela herança de Gugu, um outro assunto que chama atenção é a relação entre a ex-companheira do apresentador com seus filhos. Porém, pelo menos um dos detalhes acabou vazando neste domingo, 23 de agosto, com uma revelação feita por Marina Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem, de apenas 16 anos, decidiu abrir a caixinha de perguntas para responder alguns questionamentos de seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Umas das perguntas esteve relacionada a relação dela com Rose Miriam. A menina não fugiu do assunto e respondeu na lata o que foi pedido.
+Rafa Kalimann ganha declaração romântica e mantém relação no sigilo: “O pedido veio”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
“O que mais ama na sua mãe?”, quis saber o seguidor. A herdeira de Gugu Liberato então respondeu: “A bondade dela”. Marina Liberato ainda emendou um emoji de coração e marcou o perfil de sua mãe na rede social. Rose Miriam está atualmente em Orlando, nos EUA, com as gêmeas e o filho mais velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROSE MIRIAM FOI ‘TIRADA’ DA AÇÃO DE INVENTÁRIO
Recentemente, o site da revista Veja, e nas palavras da própria revista, informou que Rose Miriam foi “expulsa” da ação de Inventário e Bens e Partilha de Gugu Liberato. A decisão foi da juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões. A magistrada não reconheceu a existência de uma união estável entre a mulher e Gugu Liberato.