A herdeira se posicionou diante do vídeo polêmico sobre um carro luxuoso
Marina Liberato, herdeira de Gugu Liberato que tem dado o que falar nos últimos dias por denunciar a própria tia, fez uma nova denúncia em vídeo inédito para se defender.
A jovem surgiu em suas redes sociais nesta sexta (27) e falou sobre o vídeo sigiloso vazado da irmã, Sofia Liberato, onde acusa Aparecida Liberato, sua tia, de não deixá-la comprar um Porsche. Porém, logo em seguida, ela celebrou o fato de ter comprado outro carro de luxo e claro, foi bem criticada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? As duas irmãs disseram que estão sendo prejudicadas na disputa pela herança de Gugu Liberato. Então, pelo fato da moça esbanjar luxo, muitos apontaram uma contradição. Porém, Marina Liberato saiu em defesa dela e esclareceu que se trata de um problema muito maior.
“Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso.”, disse.
“Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, finalizou a herdeira de Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO
Léo Dias, colunista do Metrópoles, foi o responsável por trazer à tona a denúncia das meninas à tia. De acordo com elas, Aparecida Liberato teria mentido desde o início da disputa pela herança. Como se isso não bastasse, a irmã de Gugu Liberato alega que ele e Rose Miriam, mãe das meninas, não tinham uma união estável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE