A história entre Chimbinha e Joelma, ganha um novo capítulo. Isso porque, a filha da loira, Natalia Sarraf de 25 anos resolveu abrir a boca e dar uma entrevista ao site EGO, na qual dá detalhes da personalidade “supostamente” violenta de Chimbinha.
Ela afirma que ainda não foi divulgado tudo que ele fez para Joelma nestes 21 anos de casamento: “Ele chegou a ameçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”, revelou ao site com exclusividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também”, revela Natália. “Quando perguntei para minha mãe sobre isso, ela me disse que estava ótima, que eu não precisava me preocupar, mas eu não sabia o que estava acontecendo.”
Para Natalia, que também se diz cantora, muita coisa ainda deverá acontecer: Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, conta ela. Segundo Natália, Joelma não vai voltar atrás na decisão de seguir a carreira sem Chimbinha, independente de estar na Calypso ou não. “Ela conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair. Mas ele não quer. Só que se ele voltar, ela sai e pronto”, revela Natália
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE