Natália Sarraf, filha da cantora Joelma, passa por transformação e deixa o Brasil chocado
Natália Sarraf, filha da famosa cantora Joelma, chocou os seus seguidores nas redes sociais, pois decidiu revelar a grande transformação que ela passou nos últimos tempos.
Acontece que Natália, herdeira de Joelma, passou recentemente por um processo intenso de mudanças no corpo e na vida: surpreendentemente ela perdeu 20kg ao longo de seis meses e além disso, ela também investiu em procedimentos estéticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, em recente entrevista ao jornal Extra, Natália Sarraf contou que decidiu cuidar mais de si: “Hoje tenho uma alimentação saudável e balanceada. Mas também me permito a ter um dia de pé na jaca”, disse a filha de Joelma.
E não para por aí, para valorizar ainda amis a nova forma, ela também mexeu no rosto.
Dentre os procedimentos, Natália Sarraf passou por uma harmonização facial e mudou totalmente os dentes com lentes de contato. Além da perca de peso, para completar, a musa mexeu também no corpo, com uma lipoaspiração e implantes nos seios. Confira o antes e depois:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Verificado Determinação. Amor. Compromisso. Superação. Seja sempre o seu grande amor. De 78kg. Para 60kg E não parei por aqui não, o foco agora mudou e eu, EU VOU CONSEGUIR, pq eu quero, eu posso e eu consigo. Ei vc aí do outro lado da telinha, VOCÊ TBM CONSEGUE. Acredita”, disse Natália na legenda da sua publicação, que deixou o Brasil chocado com a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fruto de antiga relação
Vale salientar que Natália Sarraf é filha de Joelma com seu antigo parceiro Chimbinha. A musa, aliás, é vocalista da banda Forró Saborear e contou que durante a infância cantava junto da avó que tocava acordeão em uma igreja evangélica. “Minha família é toda evangélica, e eu cresci nesse meio”, disse.