Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino, abriu o jogo sobre sua relação com o pai e surpreendeu com as declarações.
Na madrugada desta quarta-feira, 10 de abril, Suzanna usou sem perfil oficial no Instagram para conversar um pouco com os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, a filha de Latino abriu o jogo sobre sua relação com ele e chocou com as revelações. “Eu não moro com meu pai Latino, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio”, detalhou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzanna foi criada pelo atual marido de Kelly Key, Mico Freitas. “Os dois sãos meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante”, contou.
+Leo Dias emociona ao anunciar saída do trabalho após anos e faz despedida comovente: “Dor”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
“Até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e mais nove filhos para criar”, disparou a digital infleuncer.
Em recente entrevista, Suzanna Freitas, ressaltou o tipo de relação que tem com Latino. “A relação que eu tive com o meu pai Latino foi a relação que ele quis ter comigo. Ele está morando em São Paulo agora, a vida dele é muito corrida, então a relação que eu tenho com ele hoje foi fruto daquilo que ele quis ter comigo desde que eu era pequena.
Não me arrependo de absolutamente nada, porque a gente continua se vendo. A nossa relação é completamente tranquila, não é nada conturbada, mas temos uma relação distante”, declarou ela ao Extra.
Além disso, ela foi questionada se seu pai biológico Latino ficou chateado pelo fato de que Suzanna acresceu o sobrenome de Mico Freitas como o seu pai em sua certidão de nascimento.
“Porque magoaria o meu pai biológico se eu acrescentei um sobrenome e, maneira nenhuma, tirei o sobrenome do Latino da certidão? Apenas acrescentei o nome de uma pessoa que foi um pai para mim, que me cuida, que me ama, me fornece todo o carinho do mundo”, declarou.
“Porque ele (Latino) se magoaria de eu acrescentar na certidão o nome de uma pessoa que foi tão importante para a filha dele? Isso de forma alguma magoou ele. E eu já havia falado com ele antes de fazer essa mudança no nome, e ele aceitou super de boa, falou que o Mico é o meu segundo pai e que ele deveria estar mesmo presente na minha certidão.
Hoje eu tenho dois pais na minha certidão e estou extremamente feliz com essa decisão. Decidi fazer isso porque o Mico sempre foi um pai pra mim, desde que eu tinha 1 ano de idade, quando ele conheceu a minha mãe. Também sempre fui conhecida como Suzanna Freitas, e o Freitas é do meu pai Mico. Incluir o sobrenome dele na minha certidão foi uma homenagem que eu faço ao meu pai Mico por gratidão a tudo que ele faz por mim”, concluiu.