Filha de Kelly Key e Latino compartilha vídeo do dia em que nasceu e surpreende
12/10/2018 às 13h17
Nesta sexta-feira, 12 de outubro, além de ser celebrado o Dia da Padroeira do Brasil, comemora-se também o Dia das Crianças. Muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar alguns momentos marcantes da infância e compartilhando com seus seguidores na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pai de Amy Winehouse garante que ela voltará aos palcos em breve; saiba mais
Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, publicou um vídeo do dia em que nasceu. Nas imagens, é possível ver ainda a cantora no pós-parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10; Ana Paula comenta sobre sua saída e detona Nadja: “precisa de um médico”
“Feliz dia das crianças, do dia que eu vim ao mundo”, disse Suzanna Freitas na legenda da publicação. A mãe de Kelly Key, Beth Mota, fez questão de comentar o registro da neta. “Feliz dia!!! Minha eterna criança!!! Vó te ama. Créditos para a vovó que filmou”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/Bo1QS6WFdj0/?utm_source=ig_embed
POLÊMICA COM LATINO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
No início do mês noticiamos aqui no TV Foco que Kelly Key havia conseguido na Justiça colocar o sobrenome de Mico Freitas, seu atual marido, na certidão de Suzanna, sua filha com Latino. O caso gerou uma grande repercussão. Através de seu canal no YouTube a cantora falou sobre o assunto e explicou que foi tudo de forma amigável.
Na gravação, Kelly Key aparece com Mico Freitas e se referem ao Latino como “outra parte”. “No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, explicou Mico Freitas. Kelly Key então deu mais explicações.
“Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, tem exame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa”, disse ela.
Mico Freitas contou que sempre se sentiu o pai de Suzanna Freitas. “Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha”, falou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]