Filha de Kelly Key tem relação amorosa totalmente limitada por padrasto e causa indignação: “Até parece”
24/06/2019 às 23h32
Marido de Kelly Key, Mico Freitas mostrou para todos o seu lado super protetor ao aproveitar um pouco do dia ao lado de sua enteada, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento da cantora com Latino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Henrique Amorim é retirado oficialmente do Domingo Espetacular e Record dá parecer intrigante
No seu perfil oficial no Instagram, o atual namorado de Kelly Key surgiu, ao que tudo indica, controlando a relação da garota de 18 anos de idade e mostrando que tem bastante ciúmes da enteada. O empresário aproveitou um jantar ao lado de Suzanna e seu namorado, Gabriel Simões, que estavam em um encontro na presença do padrasto, para tirar uma foto com os pombinhos e compartilhar com seus seguidores em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comigo é assim: se quer passear com a minha filha no shopping, tem que dar a mão para o sogrão para eu não ficar p***, como na segunda foto”, brincou o namorado de Kelly Key ao compartilhar os cliques com os pequenos apaixonados.
Suzanna parece não ter gostando muito da atitude do eleito por Kelly Key e fez questão de comentar a foto tirada por ele dizendo: “Até parece”, escreveu ela em um tom bem humorado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
● “Esse assunto me incomoda até hoje”: Zezé detona o que vive e envolve Luciano em desabafo
Em algumas ocasiões, a filha de Kelly Key explicou a sua relação com Mico Freitas. Após passar o último Dia dos Pais com ele, e não com Latino, a jovem pontuou a importância do padrasto em sua vida.
+Acidente grave envolvendo Aviões do Forró termina em morte e tragédia deixa músicos desesperados
A filha de Kelly Key resolveu desabafar: “Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados e que nós não nos falamos. Mas ele mora muito longe, está sempre viajando, trabalhando. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante, mas não significa que seja uma relação ruim. Não tem problema nenhum. Tem padrasto que faz papel de pai, tem mãe que faz papel de pai. E a vida é assim. Meu padrasto é a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou”.