Suzanna Freitas desmascarou Latino publicamente
Nesta semana, Latino causou na mídia ao anunciar a adoção de um novo herdeiro. Pai de dez filhos, o cantor adotou o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade. A revelação do artista foi feita durante entrevista ao jornal Extra: “Eu e meu coreógrafo adotamos ele após o pai dele ter morrido em um acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Latino aproveitou para explicar detalhadamente como é sua relação com Guilherme. “Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril. Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos. Sou empresário dele além de pai adotivo”, disse ele.
+Após CNN Brasil, Globo paga mico e “mata” ao vivo quase 500 com Coronavírus no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que Latino não esperava era que nessa história de ter 10 filhos e adotar um novo se daria mal. Acontece que o cantor acabou sendo desmascarada por uma de suas herdeiras. Um usuário do Instagram chegou a questionar em um post de Rainha Matos se a pensão do artista com os outros filhos estava em dia. Foi então que Suzanna Freitas, do relacionamento dele com Kelly Key, resolveu se pronunciar.
Filha biológica de Latino, ela revelou que não recebe dinheiro do cantor há muito tempo e voltou a falar sobre a relação com o padrasto, Mico Freitas. “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos. Só pra deixar claro, eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÍVIDA EXORBITANTE
Parece que a fama de Latino em ser um mau pagador vai longe. O cantor enfrenta um problema judicial em decorrência de uma dívida com um condomínio onde mantinha uma casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com informações de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o valor é de 304 mil reais, acumulados entre os anos de 2013 e 2019.