A filha do cantor Leandro, que atingiu o estrelato recentemente nas redes sociais, foi bastante criticada por causa de uma atitude que tomou
Filha de um dos maiores nomes da história da música brasileira, Lyandra Mota causou polêmica e foi detonada nas redes sociais por causa de uma atitude que tomou em pleno isolamento social por causa do Coronavírus. Ela, que é filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu no século passado ao contrair um câncer, foi acusada de “furar” a quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a jovem publicou em seu perfil no Instagram uma foto e que aparece com o seu cabeleireiro após ir ao salão para dar uma retocada no visual. Essa é considerada por muitas autoridades uma atividade não essencial, o que fez com que Lyandra recebesse um festival de críticas nas suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto foi publicada há dois dias e a famosa elogiou o cabeleireiro na legenda da imagem. “Bené incrível, atencioso e talentoso… COMO SEMPRE! Indico o Bene aqui em Goiânia de olhos fechados!!!! Desde criança”, disse ela, que pela primeira vez desde a polêmica se pronunciou sobre o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Ela se defendeu das acusações de estar furando o isolamento social e revelou que tomou todos os cuidados necessários na hora de sair de casa, como o uso da máscara. “Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto”, revelou.
Influenciadora revelou ter feito teste
Lyandra Mota revelou ainda que tratou de fazer o teste assim que voltou para Goiânia depois de passar pelo Rio de Janeiro e que seu teste deu negativo. “Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, defendeu-se ela.