Lyandra Mota, aos 25 anos, é traumatizada pela perda prematura do pai Leandro e conta que pedia para mãe “ligar para o céu”
A filha do cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo, perdeu o pai dias antes de completar três anos de idade. “Ele morreu no dia 23 de junho e o meu aniversário foi no dia 27, mas me lembro de vários momentos juntos”, afirmou em entrevista para o portal GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor faleceu em decorrência de câncer raro, aos 36 anos de idade e no auge da carreira. Além de Lyandra, o sertanejo deixou mais três filhos e em 2020, completaram-se 22 anos de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa época fico muito reflexiva” lamenta a médica, que diz que um dos motivos por ter escolhido a profissão, foi justamente a perda prematura do pai, Leandro: “Sempre gostei muito de ajudar as pessoas, talvez por ter perdido meu pai muito cedo”.
Lyandra reforça que o falecimento de Leandro, de certa forma, a fortaleceu e a fez amadurecer cedo “a pior coisa que poderia acontecer na minha vida, já aconteceu”, e que também se apegou fortemente à mãe a partir disso e tem muito medo de perder as pessoas, principalmente ela.
+ Bomba! Globo derruba pagamentos e desfiles do Carnaval 2021 são extremamente ameaçados: “Milhões”
A filha de Leandro também sofre pela ausência do pai em possível enlace com o namorado, o engenheiro Lucas Santos, com quem se relaciona há cinco anos. “Fico pensando em como vai ser no meu casamento, que ainda nem existiu”, desabafou.