Jéssica Costa, após viver em guerra com o seu pai, Leonardo, abriu o jogo sobre a cirurgia no coração que precisou fazer recentemente
Filha de Leonardo, Jéssica Costa acabou passando por mais uma cirurgia cardíaca no início deste mês, o que já era programado há muito tempo. Nascida com uma má formação, a loira já passou por alguns procedimentos desde a infância e agora espera-se que ela não precise de nada mais tão agressivo para manter a sua saúde. Na última quinta-feira (12), a famosa fez um relato do que passou há alguns dias.
A influencer usou seu Instagram para agradecer a Deus e a todo o apoio que recebeu para realizar uma cirurgia tão delicada e tão complicada, também. “Troquei minha válvula pulmonar e agora é vida nova”, avaliou a esposa de Sandro Pedroso, que surgiu em uma foto na maca do hospital, provavelmente antes de passar pelo terceiro procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica Costa, claro, agradeceu Leonardo e toda a sua família pelas orações durante o período de apreensão. “Vim dizer que já estou bem, já de alta e em Goiás para me recuperar”, contou, tranquilizando todos os seus 700 mil seguidores. Ela explicou que precisou passar alguns dias distante das redes sociais e resguardada, mas agora está de volta para fazer a alegria dos seus admiradores novamente.
MUITO APOIO
A influencer recebeu os mais diversos comentários na publicação. “Deus abençoe, você é maravilhosa, como o seu pai”, escreveu uma das admiradoras da loira. “Fiz a mesma cirurgia mês passado, vai perceber como é vida nova! Força guerreira”, contou outra. Já uma terceira desejou: “Sua vibração está mostrando que está tudo bem Graças a Deus. Te desejo melhoras”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFLUENCER JÁ FALOU SOBRE SUAS MARCAS
Jéssica Costa, vale ressaltar, falou sobre o seu problema no coração após um seguidor perguntar em seu Instagram se a cicatriz que tem na região do peito era referente a um possível silicone nos seios, contudo, a filha de Leonardo explicou que a primeira cirurgia cardíaca que fez foi bem pequena, por isso a marca hoje em dia.