Monyqye Isabella, filha de Leonardo avessa aos holofotes, concedeu entrevista e disse que sua madrasta, Poliana Rocha, é uma “querida”
Um dos maiores nomes da música brasileira, Leonardo, de 57 anos, é constantemente notícia na imprensa e um rosto que não passa despercebido nas ruas. Assim como o sertanejo, boa parte das pessoas de seu círculo mais próximo também mantêm relação de proximidade com a imprensa, a exemplo de sua atual esposa, Poliana Rocha, e seus filhos, Zé Felipe, João Guilherme, Matheus Vargas, Jéssica Costa e Pedro Leonardo.
O que poucos sabem, no entanto, é que, ao contrário da maioria dos filhos de Leonardo, uma em particular leva uma vida longe dos holofotes e dos milhões e milhões de seguidores nas redes sociais, sendo, praticamente, uma anônima. Monyque Isabella, de 29 anos, é filha do artista fruto do relacionamento com Sandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju Coutinho, após escândalo e massacre em público, expõe verdade na Globo e choca: ‘Bastidores’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se seus irmãos têm uma veia mais artística, a exemplo dos cantores Pedro Leonardo, Zé Felipe e Matheus Vargas, ou mesmo carreira televisiva como ator, a exemplo de João Guilherme, Monyque Isabella é graduada em relações internacionais – embora não exerça a profissão – e leva uma vida tranquila e sossegada dedicada aos afazeres do campo.
MONYQUE MANTÉM BOA RELAÇÃO COM POLIANA ROCHA
Com residência fixa em Minas Gerais, Monyque não mora com o pai, Leonardo, nem com a madrasta, Poliana Rocha. No entanto, as duas mantêm uma boa relação e, em recente entrevista ao site da revista Quem, a herdeira do sertanejo não economizou nos elogios à mãe do cantor Zé Felipe, a quem ela classificou como uma pessoa “querida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menção à Poliana Rocha veio após ela ser questionada sobre como é ser filha de um famoso, e ela contou que seu pai sempre foi uma pessoa brincalhona. Quando eles viajavam na infância, recorda, Leonardo “amarrava os cadarços dos meus tênis uns nos outros ou colocava as minhas roupas na mala do Pedro Leonardo, meu irmão, e vice-versa. Recentemente, atolei meu carro na estrada indo para a fazenda e aí ele teve que ir lá puxar meu carro da poça e me salvar. Se não fosse por ele, estava lá até hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Monyque destaca que ela prefere mesmo é ser filha do Emival, nome de batismo do cantor sertanejo. Ela conta que o mais admira no pai “é o fato de ele acreditar que tudo vai dar certo sempre. O mais incrível é que sempre dá. Meu pai é muito positivo, até quando tudo diz o contrário. Ele tem muita fé em tudo”.
Por causa da pandemia, a jovem destaca que não tem ido com muita frequência visitar o pai e a madrasta, Poliana Rocha, mas sempre que possível ela vai até a Fazenda para passar um tempo com eles e, quando isso não é possível, eles se comunicam por meio de mensagens via WhatsApp.
“Faço questão de visitar ele e a Poliana [Rocha], a minha madrasta, que é uma querida. Sempre que tenho uma folguinha, vou para a fazenda com eles também. Fora isso, sempre nos falamos por WhatsApp”.
FILHA DE LEONARDO RELATA PRECONCEITO
Por ser filha de um cantor bastante famoso, Monyque relatou que, sim, ela já sofreu preconceito no trabalho por pessoas que diziam que ela tinha precisão daquela vaga por ser herdeira de um sertanejo milionário. Hoje, ela diz que não acredita que as pessoas trabalhem apenas por dinheiro, mas também para se sentir útil e por uma questão de realização.
“Esse tipo de comentário já me deixou muito mal, hoje não mais, porque quando escuto coisas do tipo – e ainda escuto muito – vejo que o problema está no outro, que tem a cabeça tão fechada, e não em mim por querer trabalhar. Não acredito que as pessoas trabalhem só por dinheiro, a gente trabalha para se sentir útil, por realização, para produzir algo e também contribuir de alguma forma com o mundo”, completou a filha de Leonardo.