Enquanto Ícaro (Chay Suede) será criado pela tia rabugenta, Cacau (Fabíula Nascimento), a filha mais nova de Luzia (Giovanna Antonelli), Manuela (Luzia Arraes), será adotada pela família milionária de Edgar (Caco Ciocler) na novela Segundo Sol. No entanto, em sua casa, ela será querida apenas pelo pai adotivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher do personagem, Michele (Luísa Mendonça), vai odiar a garota, bem como a sua filha biológica, Rochelle (Giovanna Lancellotti), que é invejosa e fará de tudo para prejudicar a irmã adotiva. Após a festa de aniversário de Manu, que contará com a apresentação de Luzia, eles irão mostrar a que vieram.
Luzia voltará como uma DJ internacionalmente conhecida como Ariella e homenageará a aniversariante direto do palco. No entanto, Manu será interrompida pela briga entre a tia Cacau e o irmão na fila do bar. Ela sai atrás de Ícaro e os pais ficam chateados com a “desfeita” da personagem no buffet.
Estarão apenas alguns funcionários recolhendo as coisas e Michele estará na porta se despedindo dos convidados, quando chegam Edgar e o pai, Severo (Odilon Wagner), e ela dispara: “Que pesadelo essa noite! Onde já se viu, quanta indelicadeza, Manu sair no meio da própria festa!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não foi nada! Eu tava conversando com Edgar, tô muito preocupado com minha neta, vocês viram a maneira como ela tratou a gente?”, questiona o avô. “Meu pai, eu entendo que Manuela foi além da conta, mas tente ver o lado dela também! Começou errado com Michelle destratando o namorado dela”, defende.
“E terminou com o polvo, que a menina é alérgica, que quase matou nossa filha! Rochelle não podia ter encomendado polvo no buffet”, reclama o pai. “A garota surta e a culpa é minha e de Rochelle, que nem sabia que a irmã é alérgica a polvo”, dispara a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até parece que você não conhece sua filha, Michelle! É claro que Rochelle armou pra Manu! Foi ela que pediu o polvo. Ela fez de propósito. Tem gente que é má. Rochelle é má”, acusa. “Como é que você pode falar uma coisa dessas da sua filha?”, questiona. “Você mima a Rochelle e castiga Manu! Nunca vi”, diz o pai.
“É incapaz de chamar a atenção de Rochelle, parece que tem medo dela”, continua. “E você não consegue controlar a Manuela! É um frouxo”, devolve a mãe, e Severo ordena que eles parem de brigar. Edgar deixa o local e a mulher explica como Manu foi parar na família deles.
“Com todo respeito, seu Severo, foi o senhor com a falecida Claudine que me convenceram a adotar essa menina problemática”, lamenta. “Concordo com Edgar. Você devia ter um pouco mais de carinho quando se refere a sua filha adotiva, Michelle”, finaliza Severo, que sai, enquanto Michele faz cara de ódio.
A cena irá ao ar no dia 25 de maio.