O ator e diretor Marcos Paulo nos deixou em 2012 após lutar contra um câncer de esôfago. Uma de suas herdeiras, Giulia Costa, resolveu abrir o baú e compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado do pai e da irmã, Mariana Simões. O objetivo foi homenagear a médica, que faz aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já te disse que não sou tão boa com palavras quanto você… Meu negócio é mais sentimento, demonstração de carinho (talvez até demais, como diz você)! Bom, a foto é para registrar seu dia, todo seu, te desejar toda felicidade e paz do mundo! Ich liebe dich, irmã! Obrigada pelos nossos momentos”, colocou ela na legenda.
+Zilu publica foto e manda recado em rede social: “Força pra desistir”
Na imagem, Giulia aparece bastante sorridente ao lado dos familiares, ainda banguela. Ela é fruto da relação do diretor com a atriz Flávia Alessandra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTONIA FONTENELLE JÁ SABE O QUE FAZER COM HERANÇA DO ATOR
Antonia Fontenelle está disputando a herança milionária de Marcos Paulo, seu ex-marido, com as filhas do ator e diretor, falecido em 2012. A fortuna é estimada em nada menos que R$ 30 milhões e, em entrevista ao Notícias da TV, ela contou o que pretende fazer com todo esse dinheiro.
Nesta semana, a Justiça decidiu que ela não será reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, e agora, ela decidiu que irá lutar pelos seus direitos, mas nega que esteja interessada no dinheiro. “Tem muita gente precisando e tenho planos para esse dinheiro que o Marcos Paulo deixou”, revela.
Sobre o que fará com esse valor, ela afirma: “Quero ajudar muita gente”. Antonia havia sido reconhecida como herdeira por unanimidade no Tribunal de Justiça do Rio, mas a ministra Maria Isabel Galloti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), revogou a decisão.
Antonia destaca o fato de estar representando as mulheres que sofrem com essa mesma situação e destaca: “Milhares de mulheres neste país estão passando pelo mesmo problema que eu, e elas não têm voz. Por mim, como mulher, eu não posso permitir essa situação”.
“Não posso permitir que isso seja certo. Não é certo comigo e nem com as demais que não conseguem ter voz. Recebo diariamente centenas de relatos absurdos, revoltantes, e que têm que mudara mulher e herdeira. Essa briga toda não é por dinheiro, é por respeito”, explica.