A herdeira dos veteranos da Globo, Giulia Costa abriu o coração pela primeira vez e revelou sua vontade de seguir os passos de seu pai, Marcos Paulo, que faleceu há quase 7 anos
A filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa, 19 anos, chama cada vez mais atenção dos holofotes. Isso porque, mesmo sendo herdeira de importantes figuras da Globo, a musa não pensa em ficar para trás e já começou a trilhar a sua própria carreira, como quando estreou em Malhação, há quatro anos atrás. Agora, ela revelou que não pretende parar por aí.
Neymar é humilhado publicamente por famoso que debocha de craque após nova derrota: “Nos atrapalha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo e anuncia namoro
Melody, aos 12 anos, é exposta e acaba sendo flagrada com roupa sensual ao lado de cantor mais velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma entrevista para a QUEM, Giulia Costa contou que ainda está se encontrando na profissão e que tem muitas dúvidas, mas afirmou que sempre fala para sua mãe que ama o que faz, apesar de sempre surgir aquele sentimento de indecisão.
Giulia Costa começou dizendo que antes só conseguia se enxergar atuando, mas que hoje já consegue se ver atrás das câmeras. “Quando comecei a pesquisar sobre a minha faculdade, que é Cinema, vi que o que mais tem hoje é a produção independente, no qual a pessoa dirige, filma, produz, atua. Estou vivendo um momento de tanta incerteza, que passei a focar mais na parte por trás das câmeras. Tem muito da influência do meu pai. Sempre o via dirigindo e adorava”, afirmou a filha do ex-diretor da Globo, Marcos Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, a filha da atriz Flávia Alessandra contou que teve sua primeira experiência no cinema, no qual atua em um suspense, algo totalmente diferente do que estava acostumada. “Fiz um filme de suspense, uma produção independente. Foi um intensivão. Está previsto para ficar pronto no início do ano que vem”, finalizou a filha de Marcos Paulo.