Filha de Mauricio Mattar, Petra voltou a falar da briga que teve com o pai e a situação da sua mãe nessa história
Esta semana, pegou muita gente de surpresa a notícia de uma relação conturbada de Mauricio Mattar com a sua filha, Petra Mattar, algo que foi revelado pela própria influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, durante um bate-papo com alguns fãs, Petra contou que teve uma briga com o ator, e que eles já não se falam há um bom tempo. “Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de afirmar que tem algum contato com seu irmão mais velho, Luã, filho de Mauricio Mattar com Elba Ramalho, Petra revelou que a briga com o pai a fez se afastar das irmãs Rayra e Ilha, que nasceu no fim do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DA MÃE
E com a grande repercussão dessa história, Petra voltou às redes sociais para contar novos detalhes dessa relação com Mauricio Mattar e principalmente da situação da sua mãe, Fabiana Sá, no meio disso tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e minha mãe somos melhores amigas. Como melhores amigas, ela compartilha do meu pensamento, mas ao mesmo tempo ela fica triste porque ela é mãe”, iniciou a influenciadora.
“Nenhuma mãe quer ver o filho triste, chateado, ou passando por essa situação. Como não é a primeira vez que ela me vê passando por isso, eu passei por isso muitas vezes, ela fica mal. Sofre em dobro”, completou.
Por fim, Petra falou que já teve mágoas do ator, mas que não guarda mais nenhum rancor, acreditando que ainda pode haver “alguma missão na vida” para os dois, pela ligação como pai e filha.
A influenciadora, no entanto, não quis entrar em detalhes dos motivos por trás da briga com o famoso. “Acho que o motivo não vem ao caso, porque não é um motivo só. São várias histórias, vários acontecimentos, então não tem por que falar disso agora”, falou.