CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mc Loma revelou que passou a noite toda com sua filha no hospital e revela diagnóstico da bebê
Mc Loma é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, há alguns anos ela explodiu no cenário musical com as gêmeas lacração e depois nunca mais saiu do estrelato.
Recentemente, Mirela, irmã de Mc Loma, declarou nas redes sociais que a filha da cantora tinha intolerância a lactose, deixando todos os fãs extremamente assustados.
Hoje, terça-feira (27), Mc Loma voltou a público para explicar qual foi o verdadeiro diagnóstico de sua filha após virar a noite no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a cantora, a filha dela tem alergia a proteína do leite de vaca, a famosa APLV, e revelou que precisa dar a pequena, alguns alimentos bem específicos para sua alimentação.
“Descobri que Melanie tem alergia à proteína do leite de vaca, mas está tudo bem. Pelo menos, estou achando ela melhorzinha. A gente trocou o leitinho dela, está tomando um específico para isso. É triste”, lamentou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Loma também detalhou que a a pequena Melanie tem melhorado e que semana que vem retorna ao hospital: “Espero que ela melhore. Esta semana vou marcar gastro para ela. Ela está bem, parou de fazer cocô com sangue”.
“Espero que ela melhore. Esta semana vou marcar gastro para ela. Ela está bem, parou de fazer cocô com sangue”.
O QUE É?
APLV é a sigla para Alergia a Proteína do Leite de Vaca. É uma alergia causada pelo sistema imunológico de uma bebê que passa a ser resistente as proteínas do leite da vaca.
Alguns bebês começam a ter essa alergia após consumirem alimentos ou bebidas derivados do leite do animal, fazendo com que o sistema imunológico do mesmo passe a ser intolerante a essas proteínas.