CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paris Jackson, a filha do astro do pop Michael Jackson, acabou virando assunto em toda a mídia neste sábado, 16 de março, após ter tentado suicídio. De acordo com informações do site TMZ, a jovem de 20 anos foi socorrida depois de uma chamada feita da casa dela no início da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estaria profundamente abalada com as alegações do documentário “Deixando Neverland” (Leaving Neverland), na qual existem uma série de acusações contra o pai famoso. Paris Jackson recebeu acompanhamento médico e está em condição estável, livre de qualquer perigo de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consciente das notícias que estavam rolando a seu respeito, a jovem recorreu ao Twitter e negou qualquer informação. “Vão se ferrar seus malditos mentirosos”, disparou ela. Vale ressaltar que essa não é a primeira tentativa de suicídio da filha do cantor. Ela já havia tentado em 2013.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado
“Eu estava louca. Estava passando por muita raiva e lidando com depressão e ansiedade sem nenhuma ajuda. Baixa autoestima, pensando que nada mais daria certo, pensando que não valia a pena mais viver”, comentou ela na ocasião durante entrevista à Rolling Stone em 2017.
+Filha de Fátima e Bonner choca internautas ao expor momento de fúria da namorada do irmão